Principais Personagens



Finn
À primeira vista você provavelmente não saberia, mas Finn é um grande herói. É verdade, ele é apaixonado por heroísmo. Para um garoto humano de 12 anos, salvar princesas e combater feiticeiros são hobbies admiráveis. Finn não sabe por que ele é destinado a proteger o bem do mal, é simplesmente algo que ele sabe que deve fazer. Criado na natureza e sem saber nada sobre seus pais verdadeiros, talvez ele venha a conhecer algum dia os segredos de seu passado misterioso. Mas, enquanto isso, a aventura aguarda!
Jake, o Cachorro
Jake é o amigo leal, confidente, que ajuda a encontrar o caminho certo quando Finn fica exausto. Ele é o apoio quando Finn cai, a mão que o levanta. Jake é o melhor amigo de Finn. Como um parente mais velho muito legal (Jake tem 28 anos na idade dos cachorros), Finn sabe que pode sempre procurá-lo para receber conselhos sobre as pequenas confusões da vida, como garotas e sentimentos. Sua presença encorajadora faz Finn sentir-se livre para agir sem se preocupar com as conseqüências. Jake tem também poderes mágicos: ele consegue se esticar!
Princesa Jujuba
A Princesa Jujuba não é uma típica herdeira milionária. Ela está sempre envolvida em alguma área do mundo do conhecimento, desde a construção de foguetes até criação de tartarugas. Ela pode morar num castelo no Reino Doce, mas como ama matemática e ciências, ocupa-se o tempo todo em abastecer Finn e Jake com projetos interessantes.
Marcelina
Marcelina é uma garota roqueira que vive há séculos e não é das maiores adeptas das típicas convenções sociais. Mesmo fazendo suas travessuras um tanto tenebrosas que deixam Finn com os nervos à flor da pele, ele não deixa de admirar sua coragem e confiança. E tem mais! A garota sabe tocar! Marcelina gastou algumas centenas de anos praticando trompa e instrumentos de corda, então prepare-se para sacudir!
Rei Gelado
Com uma coroa mágica e um coração congelado, o Rei Gelado é um perigo para ele próprio e para qualquer um que cruze seu caminho. Um pateta socialmente inato de mil anos, o Rei Gelado não vai parar por nada até que seja aceito como um namorado em potencial por sua futura (e azarada) Princesa do Gelo. O Rei Gelado é um gélido incômodo para os cidadãos de Ooo.


Princesa Caroço do Espaço ou Princesa-Com-Voz-de-Lésbica-Que-é-Feiosa-pra-Caralho é um príncipe uma princesa que quer ser homem. Nunca quis ser comida pelo Finn. O maior sonho dele dela é comer a Princesa Jujuba. É feia e ninguém quer comer ela. É uma das figurantes do desenho.conheça mais aqui http://desciclopedia.ws/wiki/Hora_de_Aventura


Nenhum comentário:

Postar um comentário